![]() |
El Gandaieros |
A caminhada está só começando, a trilha não é só de flores e ar fresco, mas com muita perseverança, buscando sempre a evolução de cada indivíduo que forma e fortalece o coletivo, o Grupo Gandaiá, está trabalhando duro e orgulhosamente completando 3 anos de vida!
Dentre muitos passos dados, é possível enxergar que transformações aconteceram para que esse grupo de clowns chegasse aonde chegou. Maior determinação, disciplina e foco nos objetivos ajudaram na evolução de cada clown para que o Gandaiá se transformasse no que é hoje: uma organização não governamental que visa transformar o mundo à sua maneira, ou pelo menos, colaborar com a mudança, humanizando espaços, despertando sorrisos, abraçando com o olhar cada indivíduo das instituições que visita, fazendo arte aqui e acolá, para que nenhum momento da vida seja desperdiçado ou anulado pela falta de um sorriso.
É motivo de imensa alegria comemorar esses três anos, afinal, muito já se foi conquistado, porém, os desejos e anseios não serão saciados, a vontade de crescer continua a cada dia, a fim de aprimorar o clown de cada membro do Grupo, para que um dia o Gandaiá torne-se referência. Queremos manter cada voluntário trabalhando com amor, sem perder o brilho no olhar e a satisfação de despertar emoções positivas, onde quer que passe.
Nunca será deixada de lado a vontade de tornar o sonho gandaieiro realidade, tão pouco abandonar a fé em acreditar que é possível mudar o mundo com a arte!
E na hora de assoprar as velinhas deste terceiro aniversário, não faltarão desejos de que sobre ao Gandaiá paz, união, paciência e determinação, para que um dia todo esse trabalho seja reconhecido e espalhado, afinal, tudo é feito com muito amor pela arte, que quer alcançar cada vez mais corações por este universo afora. E que não faltem bolos, de chocolate, cenoura, fubá ou milho para adoçar ainda mais essa comemoração cheia da magia dos narizes vermelhos!
Confira todas as fotos em
Escrito por Mariáh Estropetta, mais uma brotinho revelação do Gandaiá.
Postado por Jack Banana, que deve um trabalhão pra dar CTRL+C e CTRL+ V.