terça-feira, 27 de setembro de 2011

O aniversário de 3 anos


El Gandaieros


A caminhada está só começando, a trilha não é só de flores e ar fresco, mas com muita perseverança, buscando sempre a evolução de cada indivíduo que forma e fortalece o coletivo, o Grupo Gandaiá, está trabalhando duro e orgulhosamente completando 3 anos de vida!

Dentre muitos passos dados, é possível enxergar que transformações aconteceram para que esse grupo de clowns chegasse aonde chegou. Maior determinação, disciplina e foco nos objetivos ajudaram na evolução de cada clown para que o Gandaiá se transformasse no que é hoje: uma organização não governamental que visa transformar o mundo à sua maneira, ou pelo menos, colaborar com a mudança, humanizando espaços, despertando sorrisos, abraçando com o olhar cada indivíduo das instituições que visita, fazendo arte aqui e acolá, para que nenhum momento da vida seja desperdiçado ou anulado pela falta de um sorriso.

É motivo de imensa alegria comemorar esses três anos, afinal, muito já se foi conquistado, porém, os desejos e anseios não serão saciados, a vontade de crescer continua a cada dia, a fim de aprimorar o clown de cada membro do Grupo, para que um dia o Gandaiá torne-se referência. Queremos manter cada voluntário trabalhando com amor, sem perder o brilho no olhar e a satisfação de despertar emoções positivas, onde quer que passe.

Nunca será deixada de lado a vontade de tornar o sonho gandaieiro realidade, tão pouco abandonar a fé em acreditar que é possível mudar o mundo com a arte!

E na hora de assoprar as velinhas deste terceiro aniversário, não faltarão desejos de que sobre ao Gandaiá paz, união, paciência e determinação, para que um dia todo esse trabalho seja reconhecido e espalhado, afinal, tudo é feito com muito amor pela arte, que quer alcançar cada vez mais corações por este universo afora. E que não faltem bolos, de chocolate, cenoura, fubá ou milho para adoçar ainda mais essa comemoração cheia da magia dos narizes vermelhos!


Confira todas as fotos em
https://picasaweb.google.com/109039798795876621906/ChamaOPovoSetembro2011

Escrito por Mariáh Estropetta, mais uma brotinho revelação do Gandaiá.
Postado por Jack Banana, que deve um trabalhão pra dar CTRL+C e CTRL+ V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário