domingo, 11 de julho de 2010

Gandaiá apresenta os Cinesfera boys!

O Cinesfera¹ Boys² é um grupo pop-korn de Indaiatuba que adquiriu fama recentemente devido a seus movimentos peculiares cinesferáticos desenvolvidos na praça dos bombeiros. Apesar da especulação e do apoio do público aficcionado (39 exibições no youtube em menos de 5 dias), o grupo afirma não ter objetivos a longo prazo. "O problema é que já temos um grupo de clown que nos toma muito tempo..." afirma Robson Oliveira, membro do clown Gandaiá, vocalista do Cinesfera Boys, empresário de sucesso no ramo de webdesigner, membro fiscal do Gandaiá, palhaço do Gandaiá, estudante de medicina, malabarista e filho de Laban.



Entretanto, o grupo afirma que não decepcionará os fãs: "Temos muitas outras danças ritmadas com menos de 30 segundos que acreditamos que serão sucesso entre os jovens" afirma Marcus Vinicius, icone da banda.





¹Cinesfera=kinesfera é a esfera que delimita o limite natural do espaço pessoal, no entorno do corpo do ser movente.' É um conceito que pertence ao Método Laban de Análise do Movimento.

²Boys = Meninos ou algo bem próximo disso.





Postado por Jack Bruno, integrante dos Cinesfera Boys.

2 comentários: