domingo, 11 de julho de 2010

Um Remédio Redondo e vermelho!

Quando nascemos é tudo novo, estranho: tudo inocência. (Clown é inocência também! )
Então começamos a explorar, a descobrir este novo mundo!
Conforme crescemos as coisas vão se transformando, tanto fora quanto dentro de nós.
Poucos dão atenção ao que vai crescendo por dentro...
Talvez porque seja mais difícil de ver e/ou definir, portanto, até mesmo mais dificil de acreditar e/ou simplesmente aceitar...
E o tempo não colabora... Vai correndo em direção ao futuro e o presente já virou passado... E você vai vivendo, sem perceber o que esta por acontecer, vai fechando os olhos pra realidade em que aos poucos você se transforma.
Vai criando um mundo só seu, a razão é sua, a vontade é sua. O ego e o egoismo também, só seus.
Aos poucos você vai vestindo máscaras sobre máscaras, influenciado pela sociedade.
Acordar disso pode doer... É uma escolha... Quando você decide que é hora de mudar, então é hora de tomar uma atitude.
Cada um acorda de uma forma, por um caminho diferente, quando finalmente decide que vai fazer a diferença neste muno.
A minha foi um certo remédio redondo e vermelho!
Um remédio que me deu a oportunidade de tirar todas essas máscaras que não valhem a pena.
Um remédio que desintoxicou minha alma e lavou com lágrimas o meu íntimo, que só queria uma nova chance para se descobrir e se aprimorar!

O meu MUITO OBRIGADA a VIDA por esta oportunidade de conhecer toda esta mística por tras do Nariz Vermelho!
E muito obrigada a todos aqueles que fizem parte disto!!! (ao Gandaiá! :D)


Postado por Nathália Helena Vieira Ribeiro (clown Luna).

Um comentário: