quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Relato de Bruna Biasi sobre sua visita ao Lar Emmanuel

"Fiquei 40 anos da minha vida, fumando 4 machos de cigarro por dia, e hoje não fumo mais, ainda tem gente pensando que fumo, mas não fumo mais, por que não quero! A coisa , sabe, é fazer o que se gosta e decidir o que os outros que se lasque. "

Relato de um sabiá velho senhor, q
ue, da sua casa... ops! Do seu cômodo... ops! Lugar aonde pousa seu corpo... remendava retalhos, e nos falava da onde vínhamos, de festas, e de base, por exemplo ele disse que a Base de tudo é o Balé.

Foi o ensinamento:  "pra tudo ia o Balé, a base, qual a Base de tudo?"

Seria mais fácil eu responder né?
Mas nem sei... a
cho que uma arvore responderia que a Base de tudo seria uma raiz.

Mas enfim, vamos a visita, hoje foi muito importante e foi legal. Um senhor disse que era bom ver algo novo e que queria ver algo melhor do que fazíamos sempre. Daí tentei mostrar que na verdade sou um helicóptero. Ele disse que melhorei um pouco. Jack Banana fez malabares com bolinhas e com animais de pelúcia, ele disse que melhorou um pouco. Tutatis disse que tava tudo horrível , e nos ajudou em cena, sendo um rato que me assustava, e eu pulava em Jack. O senhor disse que faltou um rabo no Tutátis. Tutátis fez um rabo com seu braço por debaixo da perna; O senhor disse que melhorou.

O Tutátis, como sempre, disse que estava uma droga. Eu gostei, melhorou um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário