domingo, 11 de março de 2012

Gandaiá no Dispa-se Sarau


No enfadonho e gorducho dia 10 de março de 2012, também conhecido como último sábado ou como um dia qualquer do ano do fim do mundo, o Gandaiá participou do Dispa-se Sarau, uma realização do Despidas Coletivo (o galera que gosta de se despir hein!). A ideia do pessoal é super responsa, se liga:
"Em meio a uma sociedade formada por pessoas que, por manipulação/alienação/comodismo ou falta de acesso, compartilham dos mesmos gostos e opiniões padronizadas, criamos nosso coletivo na esperança de não somente promover a cultura, mas também repensar valores e, se possível, gerar certo inconformismo. Nosso intuito não é outro senão esse. 
Soou ingênuo? Bem, se tentativas de quebrar preconceitos são utópicas ou ingênuas, sejamos ingênuos!"
E o Gandaiá teve o lisonjio (acha que essa palavra não existe) de ser convidado para participar desse "despimento" metafórico (infelizmente) para apoiar a cultura da RMC e ajudar na disseminação da subcultura caipiro-descendente do palhaço (ou para os mais finos: clowns). Foram pra lá alguns enviados especiais altamente especializados em merda nenhuma (me desculpem pelos palavrões crianças): Écolla, Mariah, Tutátis, Nito Patela e a cantora Carlota, que fizeram, dentre outras façanhas inacreditáveis, algumas esquetes, leram poemas (na verdade um só) e cantaram  musicas de composição duvidosa própria.

Foi uma noite maravilhosa, não só para os pobres coitados que tiveram a honra (e desgraça) de nos ver de pertinho como para nós, humildes palhaços do reino Nogueira, que pudemos conhecer pessoas lindas, cults, inteligentes, loucas, simpáticas, humildes, muito loucas, legais, um pouco bêbadas, fofas, intrigantes, sensuais, artistas, enfim, gente como a gente. Declaramos desde já e para todo o sempre que estar junto com Despidas é um enorme prazer!



Observações extras:
- tem mais fotos no nosso Picasa, acessa lá
- as fotos estão em sépia porque Sarau é uma coisa cult (e a qualidade da câmera é ruim)
- o Despidas Coletivo tem facebook
- o imbecil que escreveu tudo isso fui eu, Nito Patela ou Marcus Mazieri, sei lá (eu também tenho facebook)
- o Gandaiá não apoia nenhum tipo de preconceito e não opinamos a respeito da maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário