quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jogo da almofada!

No dia 11 de dezembro de 2008, ainda nos primórdios do Gandaiá, estávamos nos preparando para encarar uma multidão de crianças de uma creche. Eis que colocaram na comunidade do Gandaiá no orkut algumas gincanas. Um dos jogos achei brilhante e interessante e quero compartilhar aqui com vocês, leitores assíduos. Quanto saudosismo!

O jogo: As crianças formam uma fila e a gente coloca a almofada entre as pernas da primeira da fila. Esta terá que passar com as próprias pernas a almofada para a criança de trás e assim por diante. É proibido ajudar com as mãos e a almofada tem que ir até o fim e dependendo do tamanho do grupo tem que ir até o ultimo e voltar para o primeiro. Se a almofada cair, volta no início.O clown usará um cronômetro pra não ter moleza entre as crianças (olha que maldade).

Material necessário: 1 almofada (nem curta nem cumprida).

Apesar da minha memória ser meio fraca, lembro que esse jogo deu certo, apesar de ser muito difícil (tenta fazer aí na sua casa pra você ver). E tem também o nivel hard, é só trocar a almofada por uma bolinha de meia!

Postado por Marcus V. Mazieri, o Nito da fotinha aí do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário