quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nem quente, nem frio...

(...enquanto isso no Patetologistas...)


Nem todo dia ensolarado é quente e nem todo dia frio é gelado. Tem dia que é assim, nem mais menos, morno. Hoje a visita dos aspirantes a clowns Nito Patela e Jack Banana foi assim, morna. Acordar cedo é chato (e de sábado então, pior ainda) e temos que levar isso em consideração (ou não).

Muita conversa aqui e ali resulta emassuntos peculiares: culinária, estética, moda, tamanho das bolas... hein? Será que é normal ter as bolas em tamanhos diferentes?  E bexigas vermelhas? Já estou me perdendo aqui, as vezes me pergunto se alguém que não estava na visita consegue entender o que eu escrevo aqui (hein?).

Nem todo papo é um ‘papo cabeça’ mas todo papo é, com certeza, uma bela maneira de se trocar energia com quem a gente (a gente é separado mas devemos sempre tentar ser juntos) quer o bem.  Mesmo que um palhaço não consiga falar nada além de ‘bobagens’ ele pode olhar no olho enquanto fala e ouvir com a mesma empolgação de quando é ouvido. E isso é raro entre gente grande (que insiste em se separar).

Mas tenho que falar como foi esse dia morno, tenho que falar que querem que eu corte o cabelo (e que até duvidam de que ele é real), que o Jack andou treinando muito pra fazer malabarismo com rodas de papelão com maestria, que as pessoas trocam de lugar na Thompson e parecem que se tornam novas pessoas e que câmeras estão nos filmando sem nariz (cenas chocantes!!!).  Beijos mil ,Brasil!

Relatado por Nito Patela, um vagabundo que precisa treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário