quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bem-vindos a Larywood!

(enquanto isso no projeto Minha Vida Virou Palhaçada...)


A chuva finalmente deu uma trégua na cidade de Indaiachuva. Ou 'tuba', como preferirem.O sol veio para iluminar. E a ocasião pedia realmente LUZ, além da CAMÊRA e AÇÃO.


A visita deste domingo era mais especial, contávamos com a ilustre presença de Rony, um filmador ou seja lá qual for o nome de quem é profissional em filmagem, e ele nos acompanhou ao Lar Emmanuel para registrarmos algumas conversas entre nós, clowns, e nossos amigos de idade um pouco mais avançada.


Foram algumas conversas, olás e abraços, tudo sendo devidamente registrado pelas lentes de Rony, até avistarmos nossa entrevistada do dia: Dona Germana.



Mariáh, Fanhusa, Ravel, Thatá e Écolla foram os entrevistadores.Alguns sentados no chão, outros na cama, começamos a conversar com a esquecida, querida, confusa e simpática D. Germana que logo de cara foi reclamando que está ruim e há algum tempo não come.


Mas ela foi surpreendida, pois, alguns instantes antes, nós a flagramos comendo banana!


E essa foi só a primeira de muitas trocas e divertidas contradições de Dona Germana durante nossa prazerosa conversa que não irei contar em detalhes aqui, afinal, está tudo devidamente registrado e vai ser bem melhor ouvir(e ver) a própria Germana contando suas divertidas, confusas e [i]reais histórias.


Aguardem o primeiro vídeo do MVVP que estará disponível nos melhores vídeo-arquivos do seu computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário