domingo, 25 de julho de 2010

O inesquecível dia 18/07/2010

Foto por Bruna Perina

Fizemos um concurso cultural no Gandaiá. Quem escrevesse a melhor redação sobre o encerramento do Curso "Baião de Doido Ops! de Dois" ganhava um beijo meu! Não sei porque razão ninguém se interessou em escrever texto algum, alias, alguns até escreveram, mas não enviaram para o concurso (não entendi porque ainda).

Enfim, na falta de pessoa dispostas a ganhar um beijo, sobrou pra mim mesmo escrever sobre o encerramento. Foi num domingo quente e ensolarado (coisa típica de Indaiatuba) e nos reunirmos de manha para ajustar os últimos detalhes das esquetes. A tarde, por volta das 3 horas, começamos a apresentação com a convidada especial Gelsomina. Logo entrou o nosso grande apresentador/bailarina Gabriel para apresentar as esquetes que foram apresentadas: La Dança; (Des)Construção; O Apego; Stress e Paz; Relaxamento; Banana.

Deixando os detalhes de lado, tenho que falar que foi tudo muito lindo! Estavam todos lá, pais, mães, primos, filhos, tios, avós, cachorros, amigos, tietes, fãs, andarilhos, desocupados, transuentes, vendedores de coco, e até alguns amantes de clown para ver as esquetes dos clowns utilizando as técnicas de Laban, passadas nas semanas anteriores pela Lígia Ruvenalth. Foi uma experiência incrível para todos, uma fantástica troca de experiência e boas energias entre todos os presentes, tanto aos clown que apresentavam quanto a platéia que observava, com amor e paciência exemplares (nhóóó). Inesquecível, com certeza entra pra (por enquanto curta) história do Gandaiá.

O Curso Baião de Doido, Ops! De Dois é um projeto de Lígia Maria Ruvenalth que foi no mês de julho promovido pela Secretaria Municipal de Indaiatuba com a participação de nós do Grupo Gandaiá e de alguns amigos e interessados. Vejam mais fotos desse dia no flickr no Gandaiá.

Postado por Marcus V. Mazieri, ou Markito mesmo.

2 comentários:

  1. Eu estava lá e sou a prova de que realmente foi encantador. O difícil é fotografar tanto palhaço que não pára quieto haha.
    Fiquei orgulhosa pelas fotos, principalmente por ter a honra de uma delas estar aqui.
    O trabalho de vocês é explêndido. Digno.

    Beijo grande

    ResponderExcluir