domingo, 10 de julho de 2011

A feira e o clown

Tchacabum e Mariáh, por Kim Christie
Laranjas, bananas, pêras e narizes vermelhos...narizes vermelhos? Ah sim, são os clowns na feira, para irritação dos feirantes e para deleite dos andantes. Sem choro nem vela, os clowns foram a feira fazer as compras do mês com o singelo orçamento de cinquenta centavos.

Como os clowns são tão bonitos e coloridos nem precisaram exatamente gastar todo o orçamento da semana. Ganharam muitas coisas, como batatas, beterrabas, fios de cabelos brancos de senhoras de meia idade, maçãs mastigadas por crianças, adesivos, pimenta, tanta coisa... Alguns clowns (os mais bonitos) chegaram a ganhar CDs e chupabibas. (um caramelo muito gostoso). Até nossa amiga Mariáh ganhou uma bebida duvidosa e provavelmente potente com o nome de: "Levanta o véio". Mas o mais legal foi ganhar sorrisos, esses eram de todos os tamanhos, gostos e cores.

Em resumo, é impossível resumir o número de coisas que clowns feirantes conseguem numa manhã dominical. Mas já é hora de fechar a barraca, passa do meio dia e precisamos voltar pra casa fazer a comida. Pra hoje: sopa de legumes com sorrisos a gosto. Que gostoso.

Gandaiá por Gregory Rocha

Postado por Jack Banana, que comprou uma laranja, um gengibre, uma castanha/pinhão, uma flor, um adesivo da minnie e um pimentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário