domingo, 23 de setembro de 2012

Aniversário de 4 anos do Gandaiá!


É com enorme prazer e tesão que o Grupo Gandaiá convida você (você mesmo que está lendo) pra nosso aniversário de 4 anos de existência. Pois é, foi em setembro de 2008 que este grupo de palhaços foi formado por dois amigos desajuizados, como vocês bem já sabem.

Mas chega de papo furado e vamos ao que interessa: o que vai rolar nesse aniversário? Balada? Bolo? Bobagem? Talvez sim, talvez não, talvez seja a hora de você parar de fumar (?). O que vai mesmo rolar nesse dia especial é o que tá no cartaz acima, mas que eu escrevo aqui em baixo pra garantir:

- Um ensaio aberto da nossa nova montagem  de teatro de rua(realizada junto ao Projeto Ademar Guerra) intitulada toscamente de "Como panquecas", que trata de temas como... ah, qualé, vai lá ver e descubra!

- Um bate-papo interativo sobre o "trabalho" (ai que palavra feia!) realizado pelo grupo nesses 4 anos de existência pacifica, aproveitando também pra falar um pouco dos palhaços desse mundão que tanto nos inspiram e expiram.

- Apresentação de algumas das mais bacaninhas esquetes dos palhaços imbecis que formam essa trupe conhecida como Grupo de Clowns e Palhaços Gandaia de Indaiá ou simplesmente Gandaiá.

- E claro, não podia faltar, uma festinha 'pra xaveca as mina' e comer bolo como se o mundo fosse acabar em dezembro de 2012.

Isso tudo acontece em dois lugares e horários: a partir das 10h o ensaio aberto na praça Dom Pedro II (Rua Quinze de Novembro, s/n - Centro) e a partir das 14h todo o resto da progamation no Casarão Pau Preto (Rua Pedro Gonçalves, 477 - Jardim Pau Preto).

Contamos com a ilustre (ou apagada, tanto faz) presença de todos vocês, indepentende de credo ou asco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário