segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grupo Gandaiá em: CAMPANHA DO AGASALHO


Depois de muito tempo de chuva o céu se abriu e o frio introduziu. Depois de muitos dias de amores o clima abaixou e a cinza se alargou de vida, que é vida sentida, que afirma verdades desafirmadas, que eu como eu, e meus amigos como meus amigos, não deixamos de nos incomodar com o sentir do dia a dia com o frio e na campanha do agasalho corremos pra fazer coisitas.

Pois bem, fomos para a campanha deste ano diferentes, em partes, pois como três mendigos (Eu, Nito, e Fanhusa) que sabiam muito bem pedir esmola. E tinha também dois frios: Jack e uma Brota (num sei o nome dela) que só sabiam fazer frio. Tinha dois vendedores: Tutatis e Thatá que só sabiam vender e tinha também dois compradores: Ravel e Mariah que só sabiam ignorar, ignorar mendigos.

E então percebemos que mendigos pediam esmola, e o frio sabia fazer frios, que vendedor sabia fazer vendas para ricos, que rico gostava de ignorar, que ignoraram até o final. De ignorar ficou, mas o que importa é que depois disso tudo o sol abrirá, mas enquanto isso a campanha do agasalho continuou e roupas quentinhas foram recebidas.

Enfim,
Beijos Calientes de Bruna/Carlota

Nenhum comentário:

Postar um comentário