sábado, 17 de março de 2012

Tem mais A(R)MANDO O CIRCO!

O A(R)MANDO O CIRCO continua no Sesc Campinas. Amanhã, dia 18/03 tem a peça "Uah-Tchá – Fragmentos Palhacísticos em 3 Atos", com a Cia Burucutu, no dia 24/03 o espetáculo infantil "Cadê meu nariz?", com a Cia o Que de Que e no dia 27/03 a apresentação "Cabarena", um mistão de cenas de vários grupos de palhaços. Pra não esquecer:

Uah-Tchá – Fragmentos Palhacísticos em 3 Atos
"Um duelo entre Zé da Rabeca, o mais famoso e formoso tocador de rabeca e Cochico Zabumba o mais magrelo e desajeitado tocador de zabumba. Chicovsky, um pianista muito grande, entretem a plateia ao tocar em seu piano, muito pequeno. A luta do homem para conseguir o fogo desde os primórdios da humanidade até o churrasquinho de domingo. Com a Cia Burucutu."
Dia 18/03, domingo, às 11h30 - Grátis

Cadê meu nariz? 
"Após anos de trabalho, um palhaço é demitido do circo e se vê obrigado a dormir em um banco de praça. Na manhã seguinte, ele percebe a falta de seu nariz vermelho. Com a ajuda de uma menina, o palhaço persegue o ladrão e encontra pelo caminho personagens como um malabarista, um policial e uma vendedora de pães, todos representados por bonecos manipulados. Com a Cia O Que de Que."
Dia 24/03, sábado, as 16h - R$4 inteira / R$2 meia 

Cabarena 
"O Espaço Arena do SESC se transforma num mix de cabaré e picadeiro para receber nossos "piolins" contemporâneos e toda sorte de confusão que estes personagens trazem consigo. Com Teófanes Silveira (Biribinha), Bruno Edson, Esio Magalhães (Zabobrim), Márcio Parma (Tachinha) e Thiago Sales (Jerônimo). Criação e produção Barracão Teatro, Bruno Edson, Cia Teatral Turma do Biribinha e Circo Caramba."
Dia 27/03, terça, às 20h - Grátis

Todos os espetáculos acontecem no Sesc Campinas (no Teatro ou no Espaço Arena) que fica na Rua Dom José I, 270/333, ao lado da rodoviária. Mais informações... mais? o que mais você precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário