quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sim, nós temos um comercial!

Quem disse que comercial de televisão é coisa das grandes marcas de cerveja, comida e perfume? Vocês serão agora surpreendidos com o comercial de televisão do Gandaiá! Isso mesmo, agora a gente tem nosso próprio comercial pra televisão! Tudo bem, confesso que você não verá nosso comercial no intervalo da novela das 9 (credo) e nem nas madrugadas com o R.R. Soares, mas em breve ele vai aparecer na televisão sim, fiquem espertos.

O videozinho conta um pouco do que é o clown, do que é o Gandaiá e do que nos faremos pra esse ano. E vou contar que gravar tudo isso não foi fácil viu. Gravava uma vez, daí gravava outra, e mais outra, e não dava certo, e o Vini gaguejava, e estragava tudo! Perdi a conta de quantas vezes saímos pulando no característico "EEEEEEEEE" empurrando o coitado do Bruno (coitado nada). Mas no final, como sempre, tudo deu certo (ou melhor, deu no que deu, né). 

Eu sei que agora você, meu caro leitor, está super curioso pra ver o vídeo (ou não), então eu vou ser legal e ao invés de mandar você ir procurar no youtube, ou clicar num link por aí, vou facilitar e fazer você assistir na nossa página mesmo!



E aproveita pra dar uma olhada na TV Gandaiá, nosso canal no youtube. 


Postado por Marcus V. Mazieri, um padawm clown.
Vídeo postado pelo Jack Bruno, mestre em copiar códigos html no blog dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário