terça-feira, 22 de junho de 2010

Gandaiá? Hein?

Me adicionaram no orkut querendo saber do Gandaiá, daí eu me embananei todo pra explicar e saiu isso:

Olá,

O Gandaiá é (quase) uma ONG sem fins lucr.. AH ESSA PARTE CHATA NÃO INTERESSA!
Somos um grupo de clowns e fazemos visitas em orfanato, asilo, estabelecimentos de saúde, canil, enfim, essas coisas que todos mundo acha bonito, HEHE ¬¬
As vezes agente se atreve a fazer uns eventos culturais e se apresentar em palcos e praças por ai, mas vai da brisa de cada um.

Agora explicar o que é clown é uma tarefa complicada (pra mim), muita gente não ve diferença entre ele e o palhaço, até pela aparência ser bastante semelhante, mas pra mim há várias diferenças, que podem até se completar. Eu diria que não existe uma essência do clown, e sim que o clown é a essência de cada um.
Talvez essa frase ajude a entender: "No teatro, os comediantes fazem de conta. Nós fazemos as coisas de verdade." François Fratellini, da tradicional família de clowns europeus
Quando se coloca o nariz (a menor mascara) se abdica de todas as outras mascaras sociais, e por isso que o clown é verdadeiro.
Mas essa explicação de clown vai muito além da minha capacidade de explicar, então deixo essa bomba pra você descobrir, hehe

Enfim, se você apenas queria saber do Processo Seletivo, dá uma olhada no blog que tem as informações lá: http://clowngandaia.blogspot.com/2010/06/processo-seletivo-do-gandaia.html
A idéia é trazer uma galera interessada pra fazer parte pra que agente possa alcançar vários lugares ao mesmo tempo, ou seja, ter mais tentáculos, hehe
Se você mandar um email lá você recebe a ficha de inscrição pra preencher.

Chega de eu falar agora, se quiser dá uma olhada na prévia do nosso vídeo institucional explicando o que é o Gandaiá:
http://www.youtube.com/user/clowngandaia#p/a/u/0/LfnnBorKlKw

Bom, se você pensava que Gandaiá era outra coisa, desconsidere esse scrap, hehe
Obrigado pela atenção, beijos

Postado por Marcus V. Mazieri, o cara que fica mais tempo no orkut do Gandaiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário